sábado, 31 de dezembro de 2011

Cantigas (quase) de roda



I – Amor fracassado

Oh morena! Oh morena!
O amor que tu me deste
Era fraco e não vingou
E o beijo de tua boca
Era frio e sem sabor.

II – O coração partido

Em tua vida pus minha vida,
Em tuas mãos meu coração
E tu, com tal descuido
Deixou só os pedaços
Espalhados pelo chão!

III – Doce rejeição

E aqui desfalecido
A mercê da solidão!
Já amei três belas damas
Mas todas disseram
- Não!

IV – Reflexo

Oh espelho! Meu espelho
Que face pálida tu refletes!
Onde a beleza desse rosto se escondeu?
Responda-me espelho desgraçado!
- Haverá no mundo alguém mais triste
Do que eu?

 ▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito gratificante poder, mais uma vez, contar com um talento como vc...Obrigado por me acompanhar nesta mais nova jornada!Também levo teu banner...Aproveito e desejo um ano de muita inspiração e, claro, felicidades!

Ps.:Creio que deve haver dado algum erro quando foste me seguir, pois não apareceu tua foto no espaço dos seguidores.

Abraços

Silene Neves disse...

Sem palavras... deixo meu encanto por esse espaço.

Feliz com as riquezas que encontrei aqui... deixo meu beijo doce e vermelho.

Sil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...