terça-feira, 11 de setembro de 2012

À sombra de tua sombra



Nos dias mais tristes
Ainda hei de cantar
Mesmo que a voz, antes doce,
Seja turva, entre escarros
Ou mesmo que ninguém ouça.

Hei de cantar.

Se os dias tristes persistirem
 Não terei ombro amigo
Nem um colo
Um abrigo
Ou um jazigo

Se os dias tristes persistirem
Hei de cantar.

Hei de andar sob a sombra
De um sol ardente.
Beber na fonte imunda de um oásis
E descalço cruzar o meu deserto.
Incerto de ainda ser vivente.

E tu me acolherás
Sob a sombra de tua sombra,
Acolherás meu corpo ressequido
E me dará nos lábios
O beijo tão sonhado,
Antes pedido
E antes negado.

E eu hei de cantar
Mesmo nos dias tristes,
Mesmo na incerteza
De ainda ser teu.

5 comentários:

Jeff disse...

Bem apaixonado...mesmo que se cante o amor tudo ainda permanece um enigma!

Fred Caju disse...

Não cesse o canto.

O Profeta disse...


Este pensador, viajeiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Esbarco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Bom domingo

Doce beijo

Vampira Dea disse...

Há tempos que não conseguia entrar aqui, fiquei feliz por pisar neste mundo virtual mais uma vez. E quem é triste quando sabe que tem alguém?
Bjs

Anônimo disse...

Generаlly I don't read article on blogs, but I wish to say that this write-up very compelled me to take a look at and do so! Your writing taste has been surprised me. Thank you, very great article.
Have a look at my web page - sfgate.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...