sábado, 17 de dezembro de 2011

Sinceras desculpas & Poeticamente Falhando


Pois é, o ano está quase acabando e minha vida voltando ao ritmo normal. Venho através dessa poucas linhas me desculpar com aqueles que lêem este espaço. Estive meio afastado por falta de tempo, tentando conciliar trabalho e estudo. Mas com todo isso o blog continua ativo, não com o mesmo ritmo de postagem, mas ainda sim levando poesia de forma simples e despretensiosa.
Aproveitando o momento gostaria de fazer alguns esclarecimentos que giram em torno da parceria que antes envolvia este blog. Estou falando da minha amiga e companheira de blog Amber que tomou outro rumo, não menos maravilhoso que o anterior. Acho que todos sabem que ela está tocando um espaço sozinha, o Poeticamente Falhando, um blog repleto de lindas poesias, dignas de quem as escreve.
Apesar de seguirmos "separados", nossa amizade continua a mesmo. Eu aprendi muito com ela e espero que ela tenha aprendido alguma coisa comigo também. Bom, o blog Terza Rima sempre estará de portas abertas para essa "ex moradora" tão ilustre. À ela desejo sucesso e harmonia nessa nova jornada.
Deixo aqui minha indicação e aproveitem a estadia lá. Sei que muitos já devem conhecer, mas é sempre bom prestigiar um blog de qualidade. Ultimamente ela também está atarefada, assim como eu, mas sempre nos presenteia com suas lindas poesias sem falar nos contos que estão cada vez melhores.
Para ter acesso ao Poeticamente Falhando clique na imagem abaixo:

5 comentários:

Myst Romanov disse...

Honestamente, simplesmte quando vi que o blog voltado "ao ar" fiquei particularmente feliz.
O Poeticamente Falhando é igualmente perfeito como o Terza Rima e não importa o tempo... quem gosta estará sempre aguardando por mais uma poesia.

Abraço

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

é a falta de tempo esta nos atingindo ms .. ainda mais nessa epoca do anoo onde só se fala em festas é meio dificil manter os ritmos de postagens..mais volte logo...
bjinhos da Lady

Moisés Augusto Gonçalves disse...

Seja feliz!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje minha visita é para agradecer
o presente que é para mim
a sua amizade,
e também desejar
um maravilhoso Natal,
onde possas encontrar nestes dias
ainda mais inspiração
para a alegria de ser feliz,
e para o milagre de fazer
quem passa por tua vida feliz.

Que o teu olhar seja a mais perfeita
luz do Natal a enfeitar o mundo.

Unknown disse...

Saudações!
venho hoje aqui não somente para ler!

Venho desejar a ti e aos membros do
TERZA RIMA , BOAS FESTAS e um FELIZ ANO NOVO ... repleto de REALIZAÇÕES,
SAÚDE E SUCESSOS!

--> silenceshadows.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...